buzios
  • Português
  • English
  • Español
Jornal Primeira Hora

‘Búzios, calor e praia todo ano!’ vai ao Chile, Argentina e Uruguai

 

14/4/2012 - Secretaria de Turismo lança este mês campanha institucional para divulgar Cidade em países como Chile, Argentina e Uruguai

Está partindo para um roteiro que começa no Chile, passa por Montevidéo e termina em Buenos Aires uma comitiva buziana liderada pelo secretario de Turismo, Cristiano Marques, que pretende divulgar institucionalmente o destino Búzios já neste período que vai de maio a julho. A caravana parte dia 22 e deve retornar à Cidade no dia 28. Inédito no formato da ação é o pós evento, inovação que consiste em capacitar agentes de viagens (o balconista) que pouca oportunidade têm de viajar para conhecer os destinos que costumam vender. O formato é inédito e possibilita a entrega de uma cesta de ferramentas de marketing que divulgará a Cidade durante este período.
– Faremos o lançamento, com exibições, do site Visite Búzios totalmente em espanhol, distribuição do folheto institucional (com o slogan da Campanha), mapa institucional da Cidade, um DVD com vídeo focando praias e locais de entretenimento, livro de fotografias espetaculares, e uma novidade que é a colocação de totens de divulgação de Búzios que serão instalados em cem agencias de viagem no Chile, trezentas na Argentina e cinquenta no Uruguai – contou Cristiano Marques ao PH na sexta-feira (13).
Paralelamente a tudo isso terá inicio na primeira segunda-feira de maio (7) a vinculação de dois spots diários de 45 segundos cada na rádio Excelsior, cuja sede fica a poucos quilômetros do centro de Buens Aires; o grupo Excelsior é composto por dezoito retransmissoras que juntas transmitem programação e publicidade para todo cone Sul. A campanha vai até o dia primeiro de agosto.
Muito entusiasmado com a caravana de turismo e seu ineditismo Cristiano Marque acredita que a ação reverterá em resultado imediato para o setor turístico de Búzios.
– Está não é uma ação de longo nem médio prazo; é uma ação imediata que visa movimentar Búzios durante o período de baixa temporada. O resultado poderá ser sentido já nesta temporada – finalizou o secretário, informando que os spots que serão vinculados pela grupo Excelsior de Comunicações terão custo zero para o município.




Bookmark and Share

Confira Outras Notícias em Destaque